Um juiz de futebol da cidade de Sagres que arbitrava uma partida em Flórida Paulista, foi agredido por jogadores na noite dessa quarta-feira, 21.
Na ocasião, os times do “Indaiá do Aguapeí” e “Os Pitocos” estavam em campo, na semifinal do campeonato de férias, e faltando pouco para acabar o segundo tempo, com placar de 3 a 2 para Os Pitocos, um jogador do time adversário empurrou o juiz na cobrança de escanteio.
De acordo com relatos de pessoas que assistiam ao jogo, o árbitro revidou o empurrão e os dois trocaram insultos e agressões. Os demais jogadores também partiram pra cima do juiz. Pessoas que estavam do lado de fora da quadra adentraram o espaço para apartar a discussão. A Polícia Militar foi acionada e tiveram que entrar no local para conter os homens. Outras duas viaturas da Polícia Militar de Adamantina ficou do lado de fora do ginásio de esportes.
Havia cerca de 500 pessoas no espaço. De acordo com a PM, foi aberto um termo circunstanciado relatando a ocorrência.
A Diretoria de Esportes informou que o caso será apresentado para o prefeito Maxsicley Grison decidir se haverá penalização para o time. Ainda segundo a secretaria, ninguém se feriu.