O delegado titular de Panorama, Eliandro Renato dos Santos, abriu investigação na noite de domingo, 8, sobre a denúncia de estupro de vulnerável envolvendo um homem de 50 anos e uma criança de 3 anos. O suposto agressor está preso.
Segundo relatos da mãe à polícia, seria o avô quem teria abusado da garota no interior da casa onde reside a denunciante, vítima e agressor no conjunto habitacional ‘Prefeito Derocy Alves Valença’ em Panorama.
De acordo com Eliandro, a mãe prestou depoimentos a cerca do ocorrido e somado ao interrogatório foi solicitado exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Dracena, para apurar se houve alguma lesão no órgão genital da vítima.
Conselheiras tutelares acompanharam a menina e a mãe no IML na noite de domingo, na realização do exame.
Segundo descreveu a mãe da criança à Polícia Civil local, estava bebendo cerveja na companhia do padrasto e no entardecer resolveu preparar algo para comerem, neste instante, pediu a filha para chamar o avô no quarto. Percebendo a demora, segundo a denunciante, foi ver o que estava acontecendo e presenciou o homem sonolento deitado sobre a cama com o pênis a mostra ao lado da vítima sem roupa.
A mulher conseguiu fotografar a cena pelo celular no mesmo instante que, se apoderou de uma faca e golpeou o homem na altura da cabeça. Trancou a casa e procurou ajuda na Delegacia acompanhada pela criança. O aparelho celular onde está a foto permaneceu apreendido na Polícia Civil.
Um agente da Polícia Civil apoiado por policiais militares foi a casa e encontrou o homem todo ensanguentando.
Os policiais prestaram socorro no Pronto Atendimento local para realização de curativos, sendo liberado à polícia em seguida.