A motociclista Sandra Cristina de Souza, 39, morreu ao ser atingida frontalmente por uma caminhonete D-20 placas de Sumaré que cruzou a estrada vicinal Carvalho Sobrinho para entrar numa propriedade rural às margens da rodovia na manhã de domingo, 1º.
Na versão dada à PM, o motorista que conduzia a caminhonete G.C.D.L.A., 38 anos, declarou ter reduzido a velocidade da caminhonete na altura de uma curva e em seguida ligou a seta para entrar na Fazenda Santa Cândida, quando bateu na motocicleta conduzida pela vítima.
O motorista do veículo prestou socorro acionando a ambulância, mas a mulher morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dracena e retornou à Paulicéia para ser velado.
O enterro aconteceu na tarde de ontem, 2, no cemitério local. Sandra morava na Fazenda Campo Belo era casada e deixa três filhas de 15, 18 e 20 anos de idade.
Segundo a Polícia Militar local, a documentação do motorista da caminhonete, submetido ao teste do bafômetro, estava em dia e não apresentava embriaguez. A polícia informou que a habilitação da vítima estava vencida. A moto ficou recolhida no pátio de Panorama.
O caso foi registrado na Polícia Civil local como homicídio culposo, quando não a intenção de matar.