Um policial militar, que estava de folga, e outras três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os envolvidos trocaram tiros em uma chácara no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente, por causa da venda de uma caminhonete.
A ocorrência teve início por volta das 16h05. Ainda de acordo com a corporação, na chácara, três pessoas começaram a discutir com o morador do local por causa de um “desacordo comercial relacionado à venda e compra de uma caminhonete”, uma Chevrolet S10, com placas de Junqueirópolis.
“Houve troca de tiros entre o morador e um dos envolvidos, que depois foi identificado como policial militar”, informou a PM.
A corporação foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo e com informações sobre as características dos veículos e pessoas envolvidas, momentos depois, um dos carros foi abordado, por policiais militares, na cidade de Santo Expedito e o condutor detido.
O segundo veículo foi abordado em Flora Rica com dois ocupantes e um deles é o “policial militar que atua na área do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, região de Dracena”.
“O policial militar estava de folga e em trajes civis e no veículo em que estavam também foram apreendidos uma pistola .40 e um revolver calibre .38. Na chácara, também foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .38 e uma pistola .380”, esclareceu a Polícia Militar.
A corporação ressaltou que a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Presidente Bernardes.