Para escapar de dois assaltantes, uma comerciante de 35 anos, abriu a porta e saltou para fora do carro em movimento ao passar em um quebra-mola da rua Joaquim Cristóvão, no bairro Marrecas, na tarde de ontem, 2, em Panorama.
A ambulância da cidade a encaminhou em estado de choque para atendimento médico no Pronto Socorro local onde foi medicada e em seguida liberada.
Segundo a enfermaria da unidade de saúde, ela sofreu apenas escoriações provocadas pela queda no asfalto.
Segundo Policial Militar no local, dois homens chegaram a pé e renderam a vítima dentro do carro estacionado numa rua de pouco movimento no bairro Porto, no início da tarde de quinta-feira.
A dupla usava uma ferramenta utilizada para destravar porta de automóveis (chave mixa) no momento que rendeu a mulher, segundo informações do comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar, tenente Marcos Paulo. O objeto está apreendido na Polícia Civil.
De acordo com a PM, os rapazes pediam insistentemente para que a dona do carro seguisse adiante na companhia deles. Ao reduzir a velocidade do Gol e pular, um deles assumiu a direção do veículo e continuou a fuga, que só terminou quando bateram violentamente contra um muro de uma casa do bairro Areia Branca.
Na batida, estouraram dois pneus e amassaram a lateral do motorista. Eles abandonaram o automóvel e continuaram a fuga a pé.
Policiais militares e agentes da Polícia Civil de Panorama até o fechamento desta edição ainda procuravam pelos dois homens.