O corpo de Jovenal Soares Angria, foi encontrado em estado avançado de decomposição no córrego da ponte do Parque dos Pioneiros, por volta de 14h de ontem, 8, em Adamantina.
Populares acionaram a polícia ao localizar o corpo que estava encostado em uma árvore, no barranco da ponte. A polícia acredita que a morte tenha ocorrido há vários dias devido ao estado do cadáver.
De acordo com um dos três filhos de Jovenal, ele fazia uso frequente de álcool, estava divorciado da esposa e passou a residir na rua. “Ele dormia nesse local com frequência e sempre estava com outros dois homens”, disse o filho. Embaixo da ponte foram encontrados cobertores, colchões e outros objetos.
O filho revelou que ele havia se mudado para a casa de uma irmã recentemente. Ele acredita que o pai voltou no córrego para buscar alguma coisa e descartou que tenha sido suicídio.
Conforme informações preliminares, a causa da morte pode ter sido ocasionada por um enforcamento na alça de uma bolsa que ficou presa na árvore, entretanto, a Polícia Civil deverá investigar e apontar com precisão o que aconteceu.
Uma família que reside próximo ao local, contou à reportagem que há alguns dias sentia um cheiro forte vindo da ponte, mas imaginavam que se tratava de algum animal morto.
Após familiares identificarem o corpo no local, o Corpo de Bombeiros removeu o cadáver que deveria passar por autópsia antes de ser velado. O caso foi registrado, ainda, pela Polícia Militar.