Ontem, 9, no período da tarde, em Junqueirópolis, a Polícia Militar, em diligências prendeu dois rapazes, um de 19 e o outro de 20 anos, sob acusação de envolvimento em um caso de tentativa de homicídio no cruzamento das ruas Belo Horizonte e Lucélia, no Jardim dos Pássaros.
Consta que o rapaz de 20 anos, morador de Junqueirópolis, juntamente com o de 19, foram de moto até o local e o primeiro acusado sacou uma pistola 7.65 e efetuou três disparos em direção a vítima que tem 20 anos. O motivo seria uma briga anterior e a vítima não foi atingida porque saiu correndo.
Segundo a polícia, após os fatos os dois acusados saíram com a moto pela vicinal da Pousada Bom Samaritano.
Eles foram localizados em uma curva no trecho que passa próximo a um pesqueiro e ao darem de frente com a viatura policial jogaram a arma em um pasto.
Eles foram abordados e a arma acabou sendo encontrada e apreendida pelo cabo Lorenzetti.
Os dois acusados foram apresentados no Distrito Policial de Junqueirópolis, ao delegado Victor Cangane Biroli e seriam autuados em flagrante por tentativa de homicídio.
Trabalharam na ocorrência pela Polícia Militar, o sargento Esteves, cabos Correia, Douglas e Lorenzetti, uma equipe da Força Tática e demais guarnições da 1ª Cia. de Dracena.