A Polícia Civil em Osvaldo Cruz confirmou a morte do proprietário de caminhões Fernando César Testa Tamelini, de 42 anos, que foi alvejado com três tiros nesse sábado (11), no Distrito Industrial do município, durante uma discussão. O suspeito de ter efetuado os disparos ainda não foi localizado.
De acordo com informações do 1º Distrito Polícial de Osvaldo Cruz, o caminhoneiro morreu na manhã desta segunda-feira (13).
Segundo a Polícia Civil, as investigações e as diligências continuam com o objetivo de encontrar o caminhoneiro suspeito de ter efetuado três tiros contra o proprietário de caminhões.
Conforme informou a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h, quando os dois homens se desentenderam. Após a discussão, o caminhoneiro foi embora e, mais tarde, retornou armado.
A vítima foi atingida na região do abdômen e precisou ser socorrida para a Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento. Depois, a vítima foi transferida para um hospital particular em Presidente Prudente, onde não resistiu aos ferimentos. A morte do proprietário de caminhões também foi confirmada pelo hospital. Ele veio a óbito por volta das 9h30.