Já passa de um mês que a alça de acesso do trevo da FAI, em Adamantina, começou a ser reformado devido a problemas que surgiram logo após a entrega da obra. Sinalizado com cones, o trecho que dá acesso a entrada para a cidade está interditado desde então.
Entretanto, os serviços de reparo que foram iniciados no local estão paralisados há várias semanas e tem gerado reclamação por parte da população.
Logo quando foi liberada para tráfego, a alça de acesso já apresentou problemas na malha asfáltica que se deteriorou em poucas semanas, e a empresa responsável pela obra foi notificada para fazer os reparos. O asfalto foi retirado e um novo foi refeito, mas está com partes incompletas.
Em nota, o DER informou que na próxima semana o serviço será concluído. “O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) informa que a obra citada faz parte do pacote de melhorias destinado à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) que engloba serviços de recapeamento da pista e pavimentação dos acostamentos, do Km 592,7 ao Km 658,3. O pacote de obras, que tem investimento de R$ 45,7 milhões, já foi 99,30% concluído. O local citado passa por reparos, que já foram iniciados pela empresa Sanchez Tripoloni e devem ser concluídos até o final da próxima semana”, informou.