Foram encerradas na terça-feira, 12, as inscrições para o processo seletivo da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Adamantina (Emda). De acordo com a diretoria da empresa pública, 54 candidatos inscreveram-se para 16 das 17 vagas disponíveis.
A função de pedreiro teve o maior número de inscritos, 23 pessoas concorrem as 8 vagas, uma relação de 2,87 candidatos por vaga. Mas a maior concorrência será para as 4 vagas de pintor, que serão disputadas por 19 inscritos, 4,75 candidatos por vaga. Para as funções de carpinteiro e eletricista, em que eram oferecidas duas vagas cada, foram efetuadas seis inscrições para cada uma das funções.
Todas as funções têm como requisito mínimo o quarto ano do Ensino Fundamental e salário no valor de R$ 973,96 para jornada de 44 horas semanais.
As provas prática e teórica serão aplicadas amanhã, 17, no Almoxarifado Municipal Ovídeo Zambão, a partir das 8h. A prova teórica será avaliada de 0 a 40 pontos, sendo considerado aprovado o candidato com mais de 15 pontos. Já a avaliação prática terá escala de 0 a 60 pontos. A nota final será resultante da somatória das avaliações.
Os resultados serão afixados na sede da Emda e nos murais da Prefeitura, além de divulgados no site do Poder Executivo de Adamantina.