Na noite de terça-feira, 2, a Polícia Militar de Brasilândia, em patrulhamento pela área central do município viu um homem em comportamento suspeito ao perceber a aproximação dos policiais militares. A ação resultou na prisão de duas pessoas de Brasilândia e uma de Três Lagoas.
Na abordagem policial, um homem de 21 anos foi identificado como o principal suspeito da morte do radialista morto com um tiro na cabeça, na madrugada de domingo, 31, durante uma festa promovida na casa da vítima na cidade.
O suspeito tentou mentir para os policiais militares, porém após entrar diversas vezes em contradição, confessou sua autoria no crime, relatando inclusive como a ação teria ocorrido.
O acusado confessou a participação de outros dois comparsas no crime, sendo um morador de Três Lagoas, e o outro, um adolescente de 17 anos apreendido numa casa em Brasilândia.
Todos os três acusados foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia para prestar depoimentos.
Com estas prisões, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Brasilândia, após várias diligências e muito trabalho em conjunto, conseguiram em menos de três dias esclarecer o crime de latrocínio e realizar a prisão dos criminosos.