Após ser classificado como “ótimo” dentro do Estado de São Paulo, o Projeto Guri de Adamantina recebeu a visita de representantes da Associação Amigos do Projeto Guri de São Paulo, na última terça-feira, 9.
A visita foi feita pelo diretor de Desenvolvimento Social, Francisco Rodrigues, e pela profissional Gislaine, do Núcleo de Parceria e Alianças, acompanhados pela coordenadora Regional Fabiane Sanches Peres e a Supervisora de Desenvolvimento Social, Caroline Ascêncio de Almeida, de Presidente Prudente.
De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Natália Bachi Borro, responsável pela parceria entre Associação Amigos do Guri e Prefeitura de Adamantina, “o polo tem capacidade para atender 220 crianças e adolescentes, e além do excelente trabalho com a música, também se destaca pela estrutura, que é de responsabilidade da Prefeitura”.
No início do ano todo o espaço passou por reparos e recebeu nova pintura. Além das atividades musicais, todos os alunos ainda recebem pós-aula, lanche e suco. “Temos uma excelente estrutura e a coordenadora Andreia Aidar Mantovani se dedica e vive o projeto com muito amor e carinho, com todos os alunos. Isso certamente fez a diferença no resultado”, destaca Natália. Esta foi a primeira vez que o polo de Adamantina recebeu esta classificação.