Após um fato recente em que um motociclista de 30 anos ficou ferido após ser atingido por uma linha de pipa com cerol, o Caveiras do Oeste Moto Clube, irá adiantar a campanha Cerol Corta Vidas que seria organizado em agosto.
De acordo com o presidente, Marcio Zapparoli, a campanha do ano passado que contou com a participação do Caveiras, foi um sucesso e resultou em várias crianças devolvendo as linhas de pipa com cerol, durante o “Dia D” que aconteceu no Campo do Marroco.
A ideia para este ano é repetir as ações do ano passado para evidenciar o perigo do cerol.
“Pretendemos visitar novamente as escolas, fazer blitz acompanhado da Polícia Militar onde entregaríamos material impresso à população e se possível um campeonato de pipas onde trocaríamos linhas de cerol por brindes”, explicou.
Toda a programação e data do evento, segundo ele, está sendo definida pelo grupo. “Nestes próximos 15 dias iremos pessoalmente levantar locais que são vendidas a tal da linha chilena para que as autoridades tomem providencias”, revelou Zapparoli.
O presidente do clube revelou que irá buscar parcerias com a Polícia Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e alguns comerciantes da cidade.