Um policial militar de folga flagrou um motorista de 29 anos jogando um revólver calibre 22 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, a poucos metros da fiscalização de trânsito da Polícia Militar, na noite de domingo, 19, na estrada vicinal que liga Paulicéia à rodovia SP-294. O local do bloqueio é próximo a uma pista de cooper na entrada principal do município onde naquela noite o policial estava caminhando, pôde ver o homem jogando a arma e ligou ao policiais logo a frente denunciando o Fiat Uno, placas de Dracena.
Na abordagem, os policiais militares vistoriaram o carro e fizeram revista pessoal no motorista.
No local indicado pelo policial, os militares de serviço localizaram a arma de fogo dispensada minutos atrás com capacidade para dez tiros.
O delegado titular de Paulicéia, Bruno Verginassi, determinou a prisão em flagrante do morador de Panorama, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele ficou detido na carceragem da Delegacia local e ontem, 20, seguiu para uma unidade de detenção provisória da região.
A arma de fogo foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística de Dracena para ser submetida a exame pericial.