A Polícia Civil de Adamantina, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o roubo contra um taxista que ocorreu no mês de junho no terminal rodoviário.
Logo no início das investigações foram solicitadas imagens do terminal, onde a polícia visualizou a movimentação dos agressores tanto na chegada como no interior daquele prédio.
De acordo com a DIG, um dos suspeitos que abordou a vítima possui estatura alta, é branco, tem aproximadamente 1,80m de altura, cabelos castanhos escuros, corte baixo, e no dia trajava camisa de manga comprida, cor rosa, calça preta e tênis de cor escura, enquanto o outro homem, também branco, estatura mediana, aproximadamente 1,70m de altura, cabelos castanhos escuros, crespos, curtos, trajava camiseta amarela com listras branca e preta, calça jeans clara, tênis branco, boné verde limão, mochila nas costas de cor preta.
Com relação ao terceiro suspeito, o qual entrou por último no táxi, a vítima pouco soube descrevê-lo, afirmando apenas que era de cor parda e trajava bermuda.
Os autores desse roubo também são suspeitos de terem vitimado taxistas nas cidades de Tupã e Penápolis.
“Solicitamos a população, que qualquer informação sobre os dois autores visualizados nas imagens abaixo, seja comunicada à Delegacia Especializada através do telefone (18) 3521-2114”, solicitou a DIG.
O CRIME – O roubo ocorreu no dia 19 de junho, por volta das 18h, quando um taxista de Adamantina foi vítima após dois rapazes solicitarem uma corrida até o bairro rural “Pavão”.
A vítima conduziu os homens em seu táxi até o local combinado, e quando estavam na estrada de terra, cerca de cinco quilômetros, um dos rapazes anunciou o assalto na posse de um revólver e exigiu que a vítima entregasse seus pertences.
O motorista foi amarrado e deixado em um canavial enquanto os bandidos fugiram com o carro.
O automóvel acabou sendo localizado em Osvaldo Cruz na madrugada seguinte.