Dois homens foram presos no fim da tarde da última quarta-feira, 9, após furtarem um porco de uma residência na Rua Carlos Donatoni, em Lucélia.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu denúncia anônima de que indivíduos estariam limpando um suíno que seria produto de furto.
Após deslocamento para o local a PM se deparou com um homem cortando carne de porco nos fundos de uma residência. Em conversa com a polícia, o homem confessou o furto e indicou que agia com um comparsa que tinha em sua residência na geladeira, a outra parte da carne do animal e também foram encontrados outros objetos de furto de datas anteriores, sendo um violão marca Krafter elétrico e um botijão de gás.
A Polícia se dirigiu até a vítima que estava em um sítio e a mesma reconheceu o animal abatido através de fotos e se lembrou de ter visto os dois indivíduos próximos à sua propriedade no período da tarde.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores por furto qualificado. Eles foram conduzidos ao plantão policial junto com o material apreendido, onde o delegado ratificou a voz de prisão permanecendo os dois à disposição da justiça.