A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Panorama, Maristela Bortolatto Cunha, coordena a força tarefa que reúnem voluntários e servidores municipais, para auxiliar aqueles que tiveram suas casas afetadas que contabilizam 200 imóveis e 400 pessoas desalojadas residentes na sua maior parte nos bairros Nosso Teto e São Francisco.
Segundo a primeira-dama, a doação de donativos deve ser encaminhada na sede do Fundo Social de Solidariedade (ao lado da Delegacia de Polícia) das 8h às 19h.
Existe a necessidade que sejam doados alimentos não perecíveis, móveis, colchões, cobertores, kits de limpeza, kit de higiene pessoal, telhas de ternite, telha romana (de argila), cimento para reconstrução das 33 casas das pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Para Maristela, o maior desafio será a reconstrução das 33 casas destruídas, para que os moradores voltem para a residência.
Ela afirma que existe a necessidade do serviço voluntário de pedreiro para colocação de telhas.
SERVIÇO – Mais informações de como fazer as doações: (18) 3871-9090 (Prefeitura); 3871-1324 (Fundo Social de Solidariedade); e 3871-1661 (Escola Municipal Bacharel Armando Ribeiro).