O motorista de uma caminhonete S-10, placas de Panorama, morador da cidade, bateu violentamente contra um Hyundai Azera, também com placas de Panorama, estacionado na rua Paulo de Arruda Mendes, bairro Marrecas e ainda atingiu um poste e fugiu em seguida. O fato ocorreu na noite do feriado de segunda-feira, 12.
O motorista da caminhonete de 26 anos, foi abordado pelos policiais militares na avenida Antônio Domingos Bordin, onde negou ter causado danos no automóvel, afirmando apenas ter colidido contra o poste de iluminação pública.
O dono do carro disse que testemunhas o acordaram no mesmo momento, informando a identificação do veículo que havia batido contra a lateral direita do seu carro estacionado em frente à sua casa.
Segundo a Polícia Militar, o motorista da S-10 estava visivelmente embriagado se recusou a fazer exame de dosagem alcoólica.
Ele portava carteira de nacional de habilitação vencida desde maio de 2010. Foram aplicadas cinco multas. O veículo precisou ser recolhido ao pátio em Dracena.