Na quarta-feira, 28, às 23h25, um vendedor de 53 anos, morador no bairro Delta Ville, em Junqueirópolis, natural de Governador Valadares, MG, foi preso pela Força Tática ao ser abordado na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), dirigindo um veículo Renault Logan, com placas de São Paulo, nas proximidades da Unesp Dracena no sentido Tupi Paulista a Junqueirópolis. Ele estava sozinho no carro e disse não ter habilitação, mas os policiais encontraram no interior do veículo uma carteira de habilitação falsa.
O vendedor que comprou a carteira de motorista em Castilho por R$ 350.
Em poder dele foi encontrado um cartão bancário sem constar o nome do banco no lugar de costume e na parte de trás havia o nome de Carlos de Moura.
O acusado disse que esse cartão seria usado para receber umas comissões e que o tal Carlos era amigo dele, mas não soube informar onde o mesmo reside.
A carteira de habilitação, o cartão e a cédula de identidade foram apreendidos pela Polícia.
A investigação ainda colheu as impressões digitais do vendedor para ser efetuada a pesquisa junto ao setor de identificação de São Paulo e Minas Gerais.
No Plantão Central, o delegado Cleber Batista autuou o vendedor em flagrante, por uso de documento falso e ainda pediu a prisão preventiva do mesmo, devido às dúvidas quanto a sua identidade.