Tomou posse como novo prefeito de Adamantina, na tarde de ontem, 18, o então vice-prefeito, João Eduardo Barbosa Pacheco (doutor Pacheco).
A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal durante sessão extraordinária e contou com a presença da população, secretários municipais, representantes da Polícia Civil e Militar e de todos os vereadores. Em seguida, no gabinete do prefeito, houve a transição de cargo.
Em seu discurso, dr. Pacheco falou da crise financeira que é enfrentada no país. “Os trabalhos têm que ser mantidos e muitos deles tem que ser incrementados, por que há realmente uma preocupação em atender a cidade. O povo clama, o povo pede por isso. Nós, com humildade e pedindo, solicitando, com apoio de toda população, de todo os vereadores, todos os cidadãos, numa ideia de união suprapartidária, independente de ideologia política, mas uma ideia de amor por Adamantina. Eu espero humildemente poder receber esse apoio e poder realizar o melhor, com mais eficiência e total transparência e ouvir todos os segmentos importantes e indispensáveis para podermos administrar para todos”, disse ele.
Por fim, Pacheco concluiu: “Eu sozinho não sou capaz de nada, eu preciso dos vereadores, da população, autoridades, de todos os companheiros e amigos para nos ajudar a fazer da melhor forma possível a colocar Adamantina no lugar que ela merece”, disse.
Os vereadores fizeram uso da palavra e demonstraram apoio ao novo prefeito.