No início da manhã de domingo, 6, por volta das 6h, a Polícia Militar de Adamantina fez a prisão de um motociclista por pilotar embriagado.
Segundo nota à imprensa distribuída pela PM, em patrulhamento na manhã de domingo a equipe visualizou que uma motocicleta transitava pela rua Deputado Sales Filho na contramão de direção. Os policiais tentaram a abordagem, porém o motociclista partiu em fuga, em alta velocidade.
Diante do exposto foi realizado acompanhamento com os sinais sonoros e luminosos da viatura acionados, e o motociclista continuou sua fuga por diversas ruas, parando após perder o controle da direção da motocicleta, caindo ao solo, na altura da avenida Deputado Cunha Bueno, esquina com a rua Marília, na Vila Industrial.
Os policiais militares realizaram a abordagem e durante a busca pessoal a equipe observou sinais notórios de embriaguez: como olhos avermelhados, voz pastosa, desequilíbrio, dentre outros, onde foi convidado a realizar o teste bafômetro, obtendo como resultado o valor de 0,63 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao motociclista L.R.A.F, sendo ele e sua moto, uma Honda/CBX 250 Twister, com placas de Osvaldo Cruz, conduzidos pelos policiais militares ao plantão da Polícia Civil.
A delegada plantonista Patrícia Vasques tomou ciência do ocorrido ratificando o flagrante. Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 790 que não foi paga, permanecendo o motociclista preso, à disposição da Justiça.