Policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Adamantina receberam denúncia anônima dando conta de que os indiciados C.A.R.D.S., 34 anos; A.G.D.M., 37 anos, e L.H.A.D.O., 21 anos, todos moradores locais, transportaram no interior de um Fiat Uno branco na manhã de quinta, 10, grande quantidade de maconha numa mata na zona rural local.
Os policiais civis da delegacia especializada deslocaram-se no período da tarde ao local indicado, culminando por localizarem escondido na vegetação da mata um saco plástico de cor preta, contendo 17 tabletes de maconha, recolhendo-os e apresentando à autoridade policial. Desencadeou-se acompanhamento “velado” aos suspeitos bem como permaneceu policial civil no local do encontro da droga. No início da noite, os suspeitos retornaram ao local com o mesmo veículo, munidos de uma enxada, contudo, obviamente não localizaram o entorpecente, sendo abordados em seguida, recebendo voz de prisão.
Foi solicitado apoio de policiais militares para o cerco e abordagem dos indiciados. Os presos foram autuados em flagrante delito pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas respectivamente.
Os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Adamantina, aguardando remoção ao CDP de Caiuá. (Com informações da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina)