A jornalista Natália Bachi Borro reassumiu na quarta-feira, 16, o comando da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina.
Natália havia sido desligada da Prefeitura de Adamantina há quase três semanas pelo então prefeito em exercício Dr. Pacheco. Ela é a segunda a retornar para a Administração Ivo Santos (PSDB), após a reversão do afastamento do prefeito junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e deve responder, também, pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.
Na segunda-feira, 14, quem também voltou, readmitido por Ivo Santos, foi o educador Wilson Hermenegildo. Ele vai responder, cumulativamente, por duas secretarias: Educação e Gabinete.
TRÊS SECRETARIAS CONTINUAM VAGAS – Reinaldo Turra Júnior é secretário municipal de Finanças e até então responde, cumulativamente, pela Secretaria Municipal de Gabinete, o que deve estar agora sob responsabilidade de Wilson Hermenegildo, que também volta a responder pela Educação. Paulo Marcos Rodrigues de Souza é o secretário de Administração, Ériston Bellusci é secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Briana Veiga é a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Patrícia Queiroz é a secretária de Saúde, Pedro Milanezi o secretário de Esporte, Lazer e Recreação, e Natália Bachi Borro reassume Cultura e Turismo.
Estão vagas três secretarias: Assuntos Jurídicos, Obras e Serviços, e Planejamento e Desenvolvimento.