Em escolta de preso pela Polícia Militar à santa casa de Lucélia, por volta das 13h20, de segunda-feira, 28, o médico plantonista localizou no nariz do detento L.F.S. um invólucro com droga.
Em seguida, durante lavagem estomacal em um segundo detento, L.M.N. o mesmo expeliu certa quantidade de droga emalada em invólucros plásticos, bem como papéis da contabilidade do tráfico de entorpecentes.
De acordo com a PM, após o flagrante os presos foram encaminhados ao plantão policial para apresentação da ocorrência. A droga encontrada se tratava de maconha e totalizava 95,54 gramas, encontrada com o indiciado L.M.N.
Além da droga foram localizados com o mesmo, cinco chips de celulares, papéis sobre a contabilidade do tráfico e um invólucro contendo um pó de cor azul (2,92 gramas), um visor de celular e uma placa de celular.
O delegado de polícia, Yuri Munhoz Silveira, autuou L.M.N. por tráfico de drogas e L.F.S. por porte de entorpecente. Os presos foram escoltados à penitenciaria de Lucélia. A maconha encontrada no nariz de L.F.S. pesava aproximadamente 1,65 gramas.