Ontem à tarde, 18, a guarnição Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena composta pelo cabo Gerson e soldados Eder Torres e André, socorreu ao PAM de Dracena, um homem de 45 anos residente na cidade.
Segundo os bombeiros, o homem sofreu afundamento de crânio do lado esquerdo e estava inconsciente, porém respirando.
O cabo Gerson explicou que do local onde a vítima foi retirada da ambulância que o socorreu primeiro e foi colocada no Resgate até o PAM foi feito o monitoramente do batimento cardíaco e o nível de oxigênio no sangue.
As primeiras informações deram conta de que o homem estava em uma fazenda arrendada para uma usina de cana-de-açúcar, localizada a 500 metros antes de chegar a Ouro Verde, enchendo o pneu de uma máquina que acabou estourando no rosto dele.
Ele foi deixado no PAM aos cuidados do médico plantonista para a continuidade nos procedimentos e até as 18h40 encontrava-se ainda na sala de emergência.
Por volta de 18h50, o médico plantonista Antônio Carlos disse por telefone ao JR que o homem sofreu fratura em uma das pernas e estava passando por exames, entre eles, tomografia, aparentava quadro clínico estável.