A situação é critica aos usuários da vicinal Paschoal Milton Lentini, em Lucélia, com as más condições da malha asfáltica da via que já apresenta rompimento em diversos trechos.
A vicinal liga o município aos bairros rurais como o Boa Vista e ainda, à usina Bionergia que é uma das principais empresas do município, e ainda ao Salto Botelho.
Além de muitos buracos, em pelo menos dois trechos o asfalto está se rompendo e apresenta risco aos motoristas. A terra oriunda dos barrancos também invadiu a pista.
Alguns metros da usina, há cerca de 7 quilômetros aproximadamente, a pavimentação da lateral de uma ponte em que passa um córrego se rompeu e a corrosão já alcançou parte da pista, comprometendo a passagem dos carros e caminhões. Por medida de segurança, o tráfego de veículos foi interrompido no local e sinalizações indicam um desvio por uma estrada de terra.
Em outro trecho a passagem de veículos por uma das vias também está danificada e apresenta risco aos motoristas como mostra as imagens enviadas ao Jornal Regional.