Para aqueles que residem nos bairros Jardim Aeroporto e Nosso Teto e gostam de jogar futebol, a falta de um campo tem obrigado eles a sair do bairro em busca de um lugar apropriado para brincar até que a reforma da área de lazer seja retomada.
No início do segundo semestre de 2013, a Prefeitura havia anunciado uma reforma nos campos de futebol dos bairros Jardim Aeroporto, Nosso Teto e Potiguara. Passado dois anos, somente o campo do Potiguara foi concluído.
O campo do Aeroporto inaugurado, em 1996, na gestão do então prefeito Luiz Carlos Henrique da Cunha, hoje está sem traves e tomado pelo matagal.
Na área de lazer do Nosso Teto, as traves estão encostadas no vestiário, e sendo frequentada por usuários de drogas. Uma parte do alambrado do campo foi arrancada.
Segundo informações da Prefeitura, a administração municipal gastou R$ 261.685,81 na área do Esporte no ano passado. A previsão orçamentária para aplicação na área esportiva neste ano é de R$ 256 mil.
OUTRO LADO – De acordo com o prefeito Luiz Carlos Henrique da Cunha, parte do campo de futebol do Jardim Aeroporto será feita uma área verde do conjunto habitacional localizado ao lado. Quanto ao campo do Nosso Teto e do Aeroporto, o prefeito prometeu plantar ao menos um gramado.