Foi preso no início da noite da última terça-feira, 29, o homem acusado de ter estuprado e assaltado uma mulher de 42 anos, na tarde de domingo, 27, em Flórida Paulista.
De acordo com a Polícia, ele é pintor, tem 51 anos e estava morando em uma casa localizada no Jardim Bela Vista. O acusado já tinha passagem pela Polícia chegando até a cumprir pena em regime semi-aberto.
Após receber denúncia anônima, o homem foi localizado pela Polícia Militar na vicinal Durval Luiz Poiani que dá acesso ao distrito do Indaiá do Aguapeí.
A vítima o reconheceu e ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde assumiu a prática do roubo, em depoimento.
Ao fazer buscas na residência do indiciado, a Polícia encontrou algumas roupas semelhantes às que o criminoso usou na abordagem da mulher, assim como também se apreendeu uma faca e uma munição de arma de fogo intacta, calibre 32.
O delegado ratificou a prisão, autuando-o no crime de porte irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme artigo 12 da lei 10826/03, do Estatuto do Desarmamento. Foi arbitrado fiança de R$ 3 mil, que não foi pago pelo autor e por isso ele foi conduzido até a Cadeia Pública de Adamantina.