Uma moto que tinha sido furtada entre a noite de quinta-feira, 28, e a madrugada de ontem, quando estava estacionada em frente ao pronto socorro foi localizada abandonada na praça existente em frente à praça da igreja católica de Paulicéia. A localização ocorreu graças ao empenho da investigação da Polícia Civil com o apoio de policiais militares.
Trata-se de uma Yamaha YBR de cor prata que pertence a uma funcionária da saúde que deixou o veículo em frente ao local de trabalho e quando saiu na manhã de ontem não mais a encontrou.
A investigação comandada pelo delegado Bruno Verginassi em diligências esclareceu que o furto da moto foi praticado por um adolescente de 15 anos que não foi encontrado para ser ouvido.
Uma testemunha disse ao delegado que foi convidado pelo menor que estava com a moto para dar umas voltas.
Segundo o delegado, a moto ao ser localizada estava com a numeração do chassi e do motor raspadas e pintada de preto.
Bruno Verginassi afirmou que tão logo o adolescente infrator seja encontrado e ouvido todos os procedimentos adotados pela Polícia serão encaminhados à Vara da Infância e da Juventude que vai adotar as providências que o caso requer conforme está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).