Na terça-feira, 3, às 23h40, W.R.L.F., 28 anos, residente em Mogi das Cruzes, foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pela Polícia Civil por acusação de furto a uma loja localizada na rua Tiradentes no centro de Tupi Paulista. Ele arrombou a porta de vidro do estabelecimento e furtou seis calças jeans; 11 camisetas; três calças pantalonas; uma saia; 14 shorts; um cinto; um colar; um relógio; seis sandálias; três bolsas femininas; uma máquina de cartão e mais R$ 11,40.
Uma testemunha viu a loja com a porta arrombada e o acusado na esquina que fica próximo a agência dos Correios, com uma sacola nas mãos e acionou a Polícia Militar.
Ele foi localizado e abordado caminhando na rua Tiradentes, pela guarnição composta pelo cabo Leporoni e a soldado Alessandra, e portava duas sacolas cheias de objetos e também estava com os pés e mãos e cortados pelos cacos de vidros da porta que foi arrombada.
Segundo a Polícia, a vítima do furto reconheceu os objetos como sendo de propriedade dela e diante disso, o ladrão recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde o delegado Aderson Moisés Vieira, o autuou em flagrante por furto.
W.R.L.F. que tinha saído da penitenciária de Tupi Paulista no mesmo dia foi recolhido na cadeia de Presidente Venceslau de onde seria transferido para o CDP de Caiuá.
O delegado Aderson disse que o autuado se reservou no direito de falar em juízo, mas teria dito que havia perdido o ônibus para voltar a Mogi das Cruzes e praticou o furto para arrumar dinheiro e ir embora.