Na próxima quarta-feira, 21, a partir das 18h30, o Sindicato do Comércio Varejista de Adamantina promoverá debate sobre os impactos do fim do processo de impeachment na economia brasileira. O evento será realizado no Anfiteatro Municipal, localizado no piso superior da Biblioteca do Município de Adamantina, na avenida Doutor Adhemar de Barros, nº 200 (acesso pela Praça Élio Micheloni), no centro da cidade.
Sob o mote “Desafios econômicos pós-impeachment: diagnósticos e projeções nacionais e regionais”, representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) pretendem orientar o empresariado acerca dos desdobramentos políticos, econômicos e sociais que afetam diretamente o comércio varejista.
A ideia é apresentar o cenário econômico atual, com dados e análises de maior abrangência e, também, contextualizar a realidade do município e região dentro das projeções esperadas com o novo governo.
O encontro faz parte de um ciclo de palestras que percorrerá outras cidades do interior de São Paulo, sempre com o objetivo de subsidiar empresários locais com uma análise crítica e estratégica sobre as transformações que influenciam os rumos do setor.
O evento será aberto pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Adamantina, Sergio Vanderlei da Silva, e pelo coordenador da CSO, Pedro Pavão. Os painéis serão ministrados pelo Superintendente da Federação, Antonio Carlos Borges, e por assessores econômicos da Entidade.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone: (18) 3521-5515.
COORDENADORIA SINDICAL OESTE – Antes do evento, os sindicatos patronais integrantes da Coordenadoria Sindical Oeste (CSO) da FecomercioSP se reunirão para debater temas jurídicos e econômicos que afetam o comércio da região. Tal encontro ocorre mensalmente, em diferentes cidades, a fim de reunir demandas e propostas dos comerciantes para o desenvolvimento da economia local.
A condução da reunião ficará a cargo do Coordenador da CSO e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Botucatu, Pedro Pavão.