Na data de ontem, 21, por volta das 12 horas, durante a elaboração do boletim de ocorrência de furto de uma moto praticado na quinta-feira, por volta das 10h30, policiais civis da DIG de Adamantina, iniciaram diligências objetivando a localização do veículo e identificação da autoria. Os policiais observaram imagens de uma câmera instalada em uma casa nas imediações do local de onde foi levada a moto.

Dando continuidade as investigações, os policiais civis, efetuaram a abordagem de indivíduos que estavam nos fundos de um imóvel, situado no bairro Parque do Sol, também em Adamantina e entre os rapazes, foi identificado um deles com características semelhantes àquele observado nas imagens.

Ao ser questionado sobre o crime, F.T.R. de 18 anos de idade, morador da Vila Jamil, confessou com detalhes o crime, apontando aos policiais onde havia escondido a moto, em um matagal, as margens da estrada rural que dá acesso ao bairro conhecido por “Burrinho”.

O veículo foi apreendido e posteriormente restituído à vítima. O autor prestou declarações e por não ter sido flagrado na hora que cometeu o furto irá responder a inquérito policial por furto, cuja pena é de 1 a 4 anos de reclusão. (Com informações Deinter-8)