No sábado, 29, duas mulheres foram presas pela equipe da Força Tática em uma pensão por crime de tráfico de drogas em Junqueirópolis. Elas estavam em uma pensão onde ficam hospedadas familiares de presos da penitenciária. Policiais foram até lá após receberem informações de que nos finais de semana elas escondem drogas nos quartos que ocupam a fim de introduzi-las na unidade prisional.
Uma das mulheres segurava uma blusa, cujo bolso continha a porção prensada em forma de tablete de cocaína que pesou pouco mais de 283 gramas.
A acusada afirmou à Polícia que pegou a droga com um rapaz desconhecido e aceitou guardá-la com a promessa de receber R$ 500 e que durante a madrugada o entorpecente seria entregue a outro indivíduo no terminal rodoviário.
No mesmo quarto das duas mulheres, o canil da Polícia Militar foi utilizado e o cão localizou escondida dentro do colchão da cama (beliche) uma porção de maconha que pesou 63,3 gramas.
A segunda mulher assumiu a propriedade dessa porção de maconha alegando que a comprou em Piracicaba onde mora e a mesma seria entregue na portaria da penitenciária.
As duas infratoras foram autuadas em flagrante e depois encaminhadas à penitenciária de Tupi Paulista.