Às 1h40 de ontem, 5, a Polícia Militar, surpreendeu uma mulher de 21 anos, após ela desembarcar no Terminal Rodoviário de Junqueirópolis, com quatro porções de droga aparentando ser maconha.
Segundo a polícia, a droga estava embrulhada dentro de uma meia colorida que a acusada tinha em uma das mãos, após ela chegar de ônibus naquela cidade.
A mulher confessou à polícia que pegou a droga no Terminal da Barra Funda, na capital paulista de um desconhecido e que entregaria as porções a uma pessoa que não conhece na fila de entrada da penitenciária de Junqueirópolis para outra pessoa que se identificaria a ela e então receberia R$ 150 pelo transporte.
Ela recebeu voz de prisão da guarnição composta pelos cabos Douglas e Correia que teve o apoio do sargento Perez e cabo Jeferson e foi apresentada na Polícia Civil, onde o delegado Eliandro Renato dos Santos, que respondia pelo expediente ratificou o flagrante e a autuada foi encaminhada a cadeia pública de Dracena para depois ser transferida a penitenciária de Tupi Paulista.