A Polícia Civil de Junqueirópolis, comandada pelo delegado Victor Biroli, investiga um caso de roubo de R$ 4.000 em dinheiro e várias peças de joias de um casal de idosos residente na rua Zeca da Cunha. O fato aconteceu às 6h30 de quinta-feira, 17, quando um grupo de três a quatro indivíduos rendeu primeiro o homem de 68 anos e depois a esposa dele de 63 anos. Ele estava se preparando para sair para o trabalho.
Um dos bandidos pulou o muro e em seguida os demais entraram na casa e pediam por dinheiro. A Polícia tem a informação de que um dos bandidos usava uma faca para ameaçar as vítimas e após revirarem todo o interior da residência pegaram o dinheiro que estava em cima do guarda roupas e a joias e fugiram em duas motos pretas.
Segundo a investigação, durante o roubo, o casal de idosos ficou o tempo todo de cabeça para baixo e por isso não soube dizer se os assaltantes estavam armados ou não.
Nas investigações, a Polícia Civil averiguou alguns suspeitos, mas não surgiu nenhuma novidade sobre a autoria do delito.
Caso alguém tenha alguma informação sobre este roubo pode ligar mesmo que anonimamente nos telefones (18) 3842-1714 ou 3841-1531 e passar as informações.