O registro na Polícia de ato violento contra um idoso de 91 anos, morador d Tupi Paulista, na madrugada do domingo que passou chama a atenção. Para o delegado Eliandro dos Santos, que responde pela Delegacia de Polícia no período de férias do titular, a ocorrência se deu num contexto incomum.
O idoso foi assaltado e agredido na madrugada conforme informou a Polícia Civil, após ele deixar um bar localizado no terminal rodoviário da cidade. No boletim de ocorrência da Polícia Militar consta que os bandidos levaram do homem R$ 4.300.
De acordo com a Polícia, por volta das 2h o idoso saiu do bar, andou por poucos metros e foi abordado por dois indivíduos. Esses o agrediram pegaram o dinheiro que estava no bolso da calça do idoso e fugiram a pé.
A vítima teve alguns ferimentos sem gravidade. Segundo o delegado Eliandro, a Polícia Civil instaurou o inquérito para investigar o crime. O delegado pontou ainda que o idoso disse que não conseguir observar maiores detalhes sobre as características dos bandidos. “Nesta semana iremos ouvir o idoso a fim de obtermos mais informações. Até o momento não temos nenhuma pista”.