Um motociclista de 31 anos de idade perdeu o controle da direção ontem, 15, por volta das 11 horas quando trafegava pela avenida Marginal em frente ao posto Rodovia, em Tupi Paulista.
O homem foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade, com corte na cabeça e suspeita de fratura na clavícula, pelos bombeiros de Dracena.
Foi constato que a CNH dele estava vencida assim como a documentação da moto. No local do acidente há uma cratera e as condições do asfalto são péssimas.
Desde o ano de 2015, os motoristas que trafegam pela avenida Marginal, em Tupi Paulista, enfrentam problemas devido os inúmeros buracos. A cada vez que chove forte na cidade, os buracos aumentam ainda mais.
A situação é alarmante, muitos desses buracos tornaram-se verdadeiras crateras. Podem ser vistos buracos praticamente em todo trecho da avenida que passa paralela a rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563).
O perigo é constante principalmente para os motoristas que utilizam a marginal à noite e também para os motoqueiros que correm o risco de cair e sofrer um acidente. O assunto já foi tema de matéria do Jornal Regional e Portal Regional, porém o asfalto continua em más condições.