A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Ouro Verde prendeu, na tarde de sexta-feira (17), um homem de 39 anos, com armas e munições dentro de casa, numa área rural de Ouro Verde.
O fato ocorreu após a Polícia Civil ter sido notificada de uma briga envolvendo o homem preso, sua filha, o namorado da filha e a mãe do namorado. A confusão foi em decorrência do homem não aceitar o namoro da filha, motivo que levou a agredir o namorado da filha.
Na delegacia a filha e namorado informaram que homem possuía armas de fogo e munições guardadas em casa. Diante dos fatos, a Polícia Civil, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, diligenciou até a residência do homem que fica numa área rural de Ouro Verde. No local, foram localizadas e apreendidas: uma carabina Winchester, calibre 22; uma carabina Puma, calibre 38, e uma arma de pressão, aparentemente modificada para uso de calibre 22. Também foram localizados 43 cartuchos íntegros de calibre 22 e 06 cartuchos íntegros de calibre 38 e acessórios.
O homem foi autuado em por lesão corporal, posse de arma calibre permitido, acessório restrito e munição de calibre permitido. Ao término da lavratura do auto de prisão flagrante o homem foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde aguardará decisões da Justiça.