Durante patrulhamento, a equipe de Polícia Militar recebeu informações do Controle de Policialmente – Copom, informando sobre um indivíduo que seria o autor do roubo ocorrido a uma imobiliária em Junqueirópolis na manhã de quarta-feira. Os policiais foram até o endereço fornecido pelo Copom, rua São Paulo, onde a testemunha que é cunhado do acusado informou que o mesmo não estava na residência, porém franqueou a entrada dos policiais para fins de busca. Acompanhou todo procedimento, sendo localizada no guarda-roupa do acusado certa quantidade de crack e cocaína.
O Copom foi informado que o acusado estaria de moto em um campo da rua Curitiba, onde foi abordado e confessou ter adquirido a droga e guardado em sua casa. Diante do exposto foi dada voz de prisão a ele por infringir a lei de tóxicos e conduzido à delegacia de polícia para apreciação do delegado Victor Biroli, que ratificou a voz de prisão em flagrante delito.
O sargento Peres informou ao JR que o homem que foi preso foi apresentado às vítimas do roubo à imobiliária, porém sem sucesso quanto ao reconhecimento.