Um trabalhador rural de 39 anos de idade morreu na manhã de ontem, 18, em Flórida Paulista e a suspeita é de que ele tenha sido atingido pela descarga elétrica de um raio. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista, mas deu entrada na unidade de saúde em óbito.
De acordo com a Polícia Militar o homem que é funcionário de uma usina de Lucélia trabalhava no canavial de uma propriedade rural quando começou a chover. O fiscal teria orientado os funcionários para que entrassem em um ônibus, momento em que ouviram um barulho de trovão e, em seguida, viram o homem caído ao solo.
O trabalhador residia em Salmourão e teve o corpo levado ao IML de Adamantina onde passaria por exames e posteriormente seria liberado para velório.
Nossa reportagem obteve informações junto à Funerária “Fundo Viver” de Lucélia de que após as homenagens em Salmourão, o corpo será levado para Minas Gerais onde será sepultado.
POLÍCIA CIVIL ABRIU INQUÉRITO PARA APURAR A MORTE
O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita com um inquérito que contará com o laudo necroscópico apontando o que realmente causou o óbito. O laudo deverá ser emitido em até 15 dias.