Um carro destruiu uma parede de um depósito de peças para veículos na madrugada deste domingo (6), na Vila Jesus, em Presidente Prudente. Após a colisão, o motorista disse para uma testemunha não acionar a Polícia Militar, pois havia “bebido”, e fugiu abandonando o veículo. Não houve feridos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM chegou ao local e verificou que um Toyota Corolla, com placas de Presidente Prudente, chocou-se contra o estabelecimento e danificou a parede da frente, a qual caiu.
O motorista estacionou o carro do outro lado da rua e fugiu. Uma testemunha afirmou à PM que ouviu o barulho, saiu para ver o que havia ocorrido, visualizou o dano no imóvel e o condutor usando o aparelho celular, segundo a ocorrência.
Conforme o registro, o motorista disse para não acionar à polícia, pois havia “bebido”. Em seguida, ele saiu do local. A PM mostrou a foto do proprietário do veículo para a testemunha, através do sistema da viatura, que confirmou ser o indivíduo que pediu para não acionar a corporação, ainda de acordo com o boletim.
O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal. A perícia compareceu ao depósito de peças.
Prejuízo material
O proprietário do local informou ao G1 que utilizava o espaço para guardar peças automotivas de sua oficina. Ele ainda explicou que o prejuízo material sofrido foi o da queda da parede, pois as peças e pneus não foram danificadas.