Na semana passada, ladrões agiram em uma creche, dois estabelecimentos comerciais e em uma residência em construção em Dracena. Na quarta-feira de manhã, na creche Pinguinho de Gente, do Jardim Alvorada houve arrombamento da fechadura da janela do quarto das crianças e de lá levaram uma câmera de segurança.

No mesmo dia à tarde, a polícia registrou furto na lanchonete de Arlindo Vicentini, no centro. Ele disse que ao chegar para o trabalho encontrou três telhas arrancadas nos fundos e do interior do estabelecimento percebeu a falta de quatro peças de queijo mussarela, três peças de presunto, um pacote de salsicha e um pacote contendo dois litros de Coca Cola.

Ontem pela manhã, no Verdurão da rua Brasil, na Vila Barros, o comerciante Sivaldo Alves Moreira ao chegar no estabelecimento constatou que tinham sido arrombados os três cadeados da porta de entrada, por onde entraram e furtaram um porta moedas com R$ 200, o mouse do computador e um vidro de uísque.

No mesmo período a Polícia Militar esteve na rua Miguel do Nascimento. Lá o construtor Leonil Luís de Godoy, comunicou aos policiais que ao chegar para trabalhar encontrou o cadeado do quarto da construção arrombado e notou que o ladrão levou embora uma carriola e uma extensão de seis metros de fios.

Todos os casos já estão sob investigação da Polícia Civil através da Dig/Dise para um possível esclarecimento dos autores.