Anderson Denis Santos Silva, de 24 anos, residente no Jardim Alvorada, em Junqueirópolis, foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante no Plantão Central da Polícia Civil, na terça-feira à noite. Ele está sendo acusado de ter roubado o celular de um adolescente de 15 anos, na avenida Presidente Roosevelt, no centro de Dracena.
A vítima disse que estava em um orelhão no cruzamento da avenida com a rua Princesa Isabel quando o acusado chegou e pediu dinheiro, depois anunciou o assalto, tentou agredir e usando de força retirou o celular e saiu correndo em direção à linha férrea.
Os policiais militares Eliomar e Morales conseguiram localizar Anderson no cruzamento das ruas Anália Franco e Visconde do Rio Branco. Ele estava com o celular roubado e foi reconhecido pela vítima como autor do delito.
Anderson que se reservou no direito de falar somente em juízo acabou sendo autuado em flagrante por acusação de roubo, pelo delegado plantonista Nilton Santos Paschoal. O autuado permaneceu recolhido na cadeia pública de Dracena e hoje será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá aguardando manifestação judicial no caso.