Homens da Polícia Civil e da Polícia Militar prenderam na madrugada de sábado, a servidora municipal Áurea de Oliveira, de 42 anos, e o seu filho Willian de Oliveira, de 22 anos.
Os dois estão sendo acusados de tráfico de drogas após terem sido flagrados comercializando entorpecentes.
A ação conjunta das polícias foi desencadeada pela equipe de investigação da Polícia Civil de Panorama, coordenada pelo delegado Alexandre Luís Luengo Lopes e contou com o apoio de policiais militares chefiados pelo comandante do 2º Pelotão PM, José Cavallari Junior.
Conforme as informações prestadas pela polícia, os acusados já vinham sendo investigados há tempo com a suspeita de que traficavam drogas em sua residência localizada no bairro Ponte Nova, realizando a venda de crack.
Há cerca de uma semana, as investigações foram intensificadas. Policiais civis permaneceram de campana nas proximidades da residência dos acusados.
Num desses momentos, os investigadores perceberam quando a mãe e o filho supostamente realizavam a venda dos entorpecentes. Era exatamente 1h50 da madrugada.
Em ação conjunta, os policiais civis e militares abordaram dois elementos que acabavam de comprar a droga no local e com eles encontraram quatro pedras de crack.
A droga estava escondida nas vestias dos mesmos.
Os dois abordados se disseram usuários e afirmaram ter adquirido a droga na residência de Áurea e Willian.
Diante das evidências, os policiais civis e militares adentraram a referida casa.
No local foram encontradas sob a cama da proprietária (Áurea) mais quatro pedras de crack e, ainda, a quantia de R$ 210 reais em dinheiro distribuídos em notas diversas.
Mãe e filho foram encaminhados ao plantão policial onde foram indiciados e autuados em flagrante pela autoridade policial.
Os dois responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Áurea e Willian foram encaminhados para presídios da região onde permanecerão à disposição da Justiça. Os dois usuários foram qualificados e liberados.