Domingo (3) por volta das 6h40, o comerciante F.R.O.S., de 41 anos, residente no Jardim das Palmeiras II, dirigindo uma camioneta Dakota, 2000, preta, sob a suspeita de estar embriagado e com a carteira de habilitação vencida no final do ano de 2009 colidiu com um Monza no cruzamento das ruas Tiradentes e Maracajú, no centro da cidade.
No acidente o motorista da camioneta e uma passageira do Monza tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao PAM.
Na batida os dois veículos foram arremessados e atingiram o muro de uma casa localizada na rua Maracajú, danificando além do muro o portão.
De acordo com o Boletim da Polícia Militar, F.R.O.S. trafegava pela Maracajú no sentido ao centro e no cruzamento não obedeceu a sinalização de pare obrigatória colidindo com o Monza que seguia pela Tiradentes.
Segundo a polícia, o condutor da camioneta aparentava sinais de embriaguez alcoólica como olhos vermelhos, forte odor etílico, voz pastosa, além de andar com dificuldade.
Ele se recusou em fornecer sangue para o exame de constatação ou não de embriaguez. F.R.O.S. foi multado por dirigir sob a influência de álcool. O caso foi apresentado e registrado em Boletim de Ocorrência no Plantão Central.