Por volta das 12h30 de domingo, a Polícia Militar prendeu e a Polícia Civil autuou em flagrante o ajudante geral Leonardo Luiz da Silva, vulgo Cabeça, morador do Virgílio Fioravante e o catador de papelão Márcio de Souza, vulgo Barba Negra, residente na Vila Lucélia.
No Boletim da PM consta que eles estão sendo acusados de terem abordado um aposentado de 76 anos, na porta do banheiro masculino da Praça Arthur Pagnozzi e após a agressão ter roubado o relógio e R$ 20, em dinheiro, dele.
Os dois foram localizados pelos policiais militares na avenida Presidente Vargas, proximidades da Praça dos Estudantes, sendo que Cabeça usava o relógio roubado do aposentado.
Segundo a polícia, o aposentado com lesões no pulso, na orelha direita, escoriações na face e no cotovelo esquerdo, foi socorrido ao PAM na ambulância da Prefeitura e após ser medicado recebeu alta médica.
Cabeça e Barba Negra foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo e acabaram sendo autuados em flagrante pela prática de roubo e permaneceram presos até a análise da Justiça no caso.