A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) encaminhou para a DIG/DISE investigar se uma menina foi ou não vítima de abuso sexual em Dracena no começo deste mês. A garota de 11 anos, residente na periferia da cidade, acompanhada da mãe compareceu na polícia no último dia 14 e registrou a queixa alegando que os fatos aconteceram no dia 6. Ela contou que caminhava em direção a sua residência quando nas proximidades de um conjunto habitacional em construção foi arrastada por um homem para dentro de uma casa.

A vítima diz que foi forçada a praticar atos libidinosos, mas devido à resistência por parte dela e pelo fato da aproximação de alguém não houve conjunção carnal e a mesma foi empurrada para fora da casa.

A adolescente informou na DDM que após esses ataques o tal homem jogou na calçada da casa dela um bilhete em que afirma que vai pegá-la novamente. Ela disse à polícia que suportou escoriações nas costas causadas pela unha do abusador no momento em que foi puxada para dentro da casa, mas que as lesões já tinham desaparecido.

A delegada Maria Ângela Tófano Rodrigues, titular da DDM, disse que investigou o caso por cerca de três dias onde ouviu a menina e pediu a DIG/DISE investigações para um possível esclarecimento da autoria do caso.