A polícia continua as investigações para localizar os cerca de 17 homens que invadiram um condomínio de luxo, na noite de ontem, na Rua Oscar Freire, no bairro Jardins, zona sul de São Paulo. Segundo boletim de ocorrência, elaborado no 78º Distrito Policial, o edifício não tinha circuito de câmeras de vigilância. Ainda não há suspeitos do crime, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O roubo começou por volta das 19h30, quando a quadrilha chegou em pelo menos um veículo perua de cor prata, que foi estacionada em frente ao edifício. Parte da quadrilha aproveitou quando um dos moradores entrava pela garagem do prédio para invadir o imóvel. O porteiro e a família do zelador foram rendidos, assim como os moradores de três apartamentos. Eles foram trancados em um cômodo de uma das casas.
Foram levados dos moradores seis relógios, US$ 4.500, 2.100 euros e cerca de 80 mil em joias. Ninguém ficou ferido. Segundo a SSP, os moradores foram orientados a procurar o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) para possível reconhecimento de suspeitos.