Ontem de manhã, a Polícia Civil através da DIG/DISE/GARRA de Dracena cumpriu mandado de busca domiciliar judicial na rua José Joaquim Cardoso, no bairro Tonico André. No local que era apontado como ponto de tráfico de entorpecentes, os investigadores encontraram e apreenderam 15 papelotes aparentando ser de cocaína, 27 cartuchos intactos de calibre 21, um revólver desmuniciado (calibre 32) com capacidade para dez tiros de origem desconhecida e vários objetos sob suspeitas de origem ilícitas que serão averiguados.
Segundo a polícia, a droga e a arma estavam dentro de um tubo de PVC ao lado de um canil com três cães da residência.
Para retirar o entorpecente os policiais contaram com o apoio de uma equipe do Centro de Controle de Zoonozes que estiveram no local e recolheram dois dos três cachorros.
Diante das apreensões do revólver e da droga, a Polícia Civil prendeu em flagrante o rapaz L.A.S.O.R., de 22 anos, que foi autuado em flagrante pelo delegado Wagner Sorti (DISE), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Após o flagrante, o rapaz autuado que se reservou no direito constitucional de só falar em juízo, foi levado para a cadeia pública de Presidente Venceslau e de lá será levado ao CDP de Caiuá onde ficará preso aguardando manifestação judicial.
O delegado Storti disse que a residência onde ocorreu o mandado de busca é apontada como ponto de tráfico de droga e que a apreensão de ontem confirmou as denúncias e as informações obtidas pelo serviço investigativo.