Na segunda-feira à tarde, a Polícia Civil através de investigações feitas pela DIG/DISE de Dracena prendeu o motorista P.A.P.C., de 37 anos, e a cabeleireira R.S., de 35 anos, ambos residentes no Jardim Brasilândia. Eles estavam retornando de Botucatu em um Passat com placas de Dracena quando foram abordados pelos investigadores no trevo de Junqueirópolis, sob a suspeita de tráfico de entorpecentes.
Na DIG/DISE um dos investigadores encontrou no porta malas do carro uma porção de cocaína que pesou 415 gramas e estava escondida dentro de um pequeno extintor.
O homem e a mulher receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante pelos delegados Wagner Storti e Alexandre Luengo, por acusação de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
P.A.P.C. foi recolhido na cadeia de Presidente Venceslau enquanto que a cabeleireira permaneceu presa na cadeia feminina de Tupi Paulista.
O motorista disse que foi contratado por R$ 600 pela mulher para levá-la até Botucatu, onde a mesma pegou a droga. Ela relatou que o motorista que a chamou para ir até aquela cidade e receberia R$ 50.
O Passat branco utilizado pelos dois acusados permaneceu apreendido no pátio da empresa Marimar autorizado pelo Detran.